terça-feira, 10 de maio de 2011

TESTANDO MARMORIZADA

Olá....
Bom,não estou conseguindo postar diariamente,estou naquela fase de "bateria de exames e consultas" para todos aqui (e olha que não são poucos),então está meio corrido.
Tenho vários vidrinhos me esperando e não estou conseguindo dar atenção à eles.
Ontem passei o marmorizado FAISCANTE da LUDURANA, ele é um roxinho meio rosinha com gliterzinhos prata bem bonitinho,mas muito bonitinho pra mim.Gosto dos mais BONITÕES sabem...e ainda não entendi o marmorizado.será que é por conta dos gliters?!!!Deve ser.
Achei que ficou meio apagadinho na minha mão branquela!!
Eu gostei do efeito,pois não preciso gastar gliter!!kkk
Sabe aquele dia que você está meio apagada,então acho que é essa definição....mas também não desaprovo(será que existe essa palavra??).

DICA DE DEPILAÇÃO
Bom,estou quase acabando o curso,mas já estou trabalhando no ramo,é muito gostoso essa vida de depiladora...Com as parcerias que me deram um chute inicial eu falo hoje da DEPILART que é uma empresa super conceituada no ramo.Estou usando os produtos que me enviaram e estou gostando muito.

Esse lenço de óleo removedor é muito prático (DEPILART o meu já acabou!!!!)....
Já fiz minha compra também e gostei muito da roll on de mel e de algas.

Mais informações sobre a DEPILART clique AQUI...
Bom meninas de São Paulo,eu atendo em domicílio,precisando é só chamar!!!


22 comentários:

  1. Ahhhh to louca para usar
    eh lindooooo
    adorei a cor =)

    ahhh eu amo os produtos da Depilarte só uso estes =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei a cor do esmalte, ficou linda suas unhas. Quero convidar você a participar dos novos posts do Rosa Chock, Ficarei muitissímo feliz, você pode escolher em qual participar neste link: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/participe-dos-posts-do-rosa-chock.html

    ResponderExcluir
  3. sim . a proposta de marmorizado é essa ... um cremoso com glitter , nas cores do marmore ..essa é a inspiracao . tb nao tinha etnendo antes mas é isso mesmo =D quero ver o preto =O

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO, ONTEM PASSEI O MAMORIZADO PRETO NA MINHA FLHA, MAS SÓ UNS GLITTERZINHOS.
    FICOU BONITO NELA
    O SEU FICOU LINDO!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei nada apagado! Ficou foi lindão na sua mão! Adorei!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. aiiinn eu tbm n entendi direito o marmorizado da história :S
    mas a cor e os brilhinhos são lindimais ^^

    ResponderExcluir
  7. Alowww
    Caso vc nao tenha gostado desse marmorizado ai, vou te passar meu endereco...
    hahahaha
    vou esperar ansiosamente...
    rs
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo nas suas unhas.
    Eu usei o Arabesco e amei, aprovadissimo.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor ficou super meiga, amei ;)

    Beijinhoss:*

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, eu usei o Acqualux e amei, mas tb não entendi o marmorizado, devia ser gliterizado.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahhh Dede, ficou fofinho! rs... é q vc gosta de "abalar" rsrs... e, entendo q a ideia dessa coleção é lembrar "marmore" sabe a pedra??

    eu uso macro sim Dede...é só com as flocadas q eu não consigo fotografar...kkk..complicado!!

    Bjuks!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fizeram pensando em você né Dede!?!?!
    Mas acho que dá pra passar uma camadinha a mais de glitter né, sempre bom!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou super delicado, com cara de ryca!
    Realmente os flocados eliana deixaram a desejar
    Ele é grosso (a base)poucos flocos, e desfiam
    Mais no dia eu só encontrei ele, eu ia viajar a noite e só encontrei ele, qria mesmo o da hits *---*
    Beijos de Baunilha
    http://vanillajuicee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oie lindaaaaa

    ontem liguei para vc tomar o café e tu estava

    dormindo !!! BEIJINHOSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Flor adorei..Doida para ter um para chamar de meu...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa,
    Eu tenho uns marmorizados e dei uma aplicadinha rápida só pra sentir qual é deles. Acho que são esmaltes pra cobertura, sozinhos eles não cobrem legal e ficam meio sem graça.
    Esse é lindão, tem uns brilhinhos fofos.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, gatinhaa!

    Eu não sou muito fã de esmalte rosa, mas esse glitter deixou a cor mais sutil.
    Bem fofa. :)

    beijo, tô te seguindo. :D

    ResponderExcluir
  18. Ficor bonito na sua unha
    eu tenho todos, estou usando o roxo
    só que achei esse esmalte grosso.
    bjs.

    ResponderExcluir
  19. adoreiiiii Dre, mega fofo!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  20. Eu também recebi esse. Gostei, mas não me apaixonei.

    Dre, já estou com teus mimos todos prontinhos pra te enviar :D vou tentar ir ao correio o mais rápido possível!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É lindo mesmo, mas eu também não entendo o porquê se ser marmorizado.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  22. Oi Dre...


    adorei ele em suas unhas... ficou super meigo... Acho q é por isso q vc não se deu bem kkkk Vc não gosta de nada muito delicadinho, meiguinho... vc gosta de 'bruto' kkkkkkk (tb prefiro)

    Mas estou adorando as cores clarinhas...
    Tenho me jogado muito nelas...

    beijão
    Verinha

    ***espero q tudo esteja bem com vc e sua prole (exames)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: