sábado, 7 de maio de 2011

NÃO AGUENTEI E CRAQUELEI!!

Olá flores....
Bom eu aguentei até que bem ficar de branquinho básico BAPHO!!
Mas tem uma hora que não dá, abri minha gavetinha e procurei o que fazer com ele...Então ACHEI!!!
CRACKLE LUDURANA LILAC... Foi um dos que vieram na minha necessarie BAPHO que recebi da Nina.





Passei uma camada bem grossa,pois eu gosto de CRAKLE bem grosseirão....















Ele craquelou mesmo....Adoro assim!!!Apenas o que me incomoda nos LUDURANAS: Acho o cheiro forte.





Agora sim,Dede gostou disso!!!

















Eu passei uma camada generosa,mas quem gostar de craquele quebradinho,passe uma camada fina.

Luz artificial e natural
Gostaram meninas?
Sei que todas já devem estar de "ó virado" de tanto ver crakle,mas é a tendência né!!!E eu não estou reclamando..#ADORO!! 


"QUERO DESEJAR A TODAS UM FELIZ DIA DAS MÃES, ESSE SENTIMENTO QUE SÓ QUEM É SABE COMO É...."

15 comentários:

  1. Oi flor, ficou bem legal, já usei o craquelado da BU e com uma camada fina fica show, mas já me disseram que o Ludurana tem que ser uma camada mais grossa.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra testar meus craquelados pra ver como ficam, mas pelo que vi são ralos.
    Ficou muito bonita a combinação.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação de cores.
    Sou apaixonada pelos craquelados.
    beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amei!
    Acho craquelados muito lindos!
    Por aqui eles ainda não chegaram mas vou esperar. =)
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Dre,td bom?
    Vc não achou eles ralinhos???
    Eu usei essa semana o Roxo, esqueci o nome, e ficou meio transparente.. = \
    Bjinhs.

    Lalá.

    PS: Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  6. ai Dre... q combinação linda!!!

    Amei de paixão...
    E até o craquelado ficou de um jeito q me agradou demais!!!
    (olha q nem curto muito craquelados)

    Show...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal esse craquelado. Adoro qdo fica assim.
    Tem selinho pra vc lá no blog. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida, esta combinação ficou legal!

    Passando para desejar um Feliz dDia das Mães!!
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe."
    (Autor desconhecido)



    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Quero craquelar minhas unhas tambem
    parabens pelo blog

    Beijos de baunilha

    http://vanillajuicee.blogspot.com/
    @vanillajuicee

    ResponderExcluir
  10. Aí sim!!!!!!!!!! Sua cara Dede!!!

    Felis Dia das Mães viu?!?! Ser mãe de 4 homens (sacou..4...rs..), não é pra qquer uma!!
    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente linda!
    Vejo poucos craquelados no branco! Ficou diferente e lindo demais!!
    Parabéns pelo dia de hoje!!

    www.unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh ficou lindooooo
    adoreiiii a ombinação das cores
    prfeitonaaaaaaa
    amooooo o efeito craqueladooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. q fofura Dre, adorei, bem delicado ♥
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  14. Claro né Dede ... se uma coisa tá simples lá vem você com seus brilhos ou craqueles!
    Tá lindo.


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: