sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte da semana

Gata garotas!!!! Deu a louca a mulher aqui!!!! Pra quem me conhece sabe que uma cor que não tenho no meu guarda roupa é o verde. Mas....como sou uma "moça" que gosta de estar na "moda esmaltística",passei um verde daqueles!!!E sabe que gostei bastante!!!

Outra coisa que vou aderir é as "metas", vou seguir minha amiga Romeyka (diário da mey)que faz metas semanais...
Acho que vou começar pelos refris...1 semana sem tomar...ai ai...Vamo que vamo!!!


 Amanhã tem jogo fora, temos que ganhar de qualquer jeito para não dependermos de ninguém.
VAI CORINTHIANS!!!!


ESTOU PARTICIPANDO NO DIETANDO.COM

3 comentários:

  1. oi...vim visitar teu cantinho ta..to te seguindo já...beijos

    ResponderExcluir
  2. esta a sua caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vizinha !

    to com saudades do nosso café !! semana que

    vem vou um dia com umas blogeuiras no villa

    lobos andar de bike, vamos ??

    ResponderExcluir
  3. ola, muito xique seu blog, ja to te seguindo da uma passadinha no meu cantinho!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: