domingo, 21 de novembro de 2010

AFF QUE DOMINGO

Hoje não estou boa,meu time se "ferrou"...depois de acordar toda empolgada com o jogo, meu marido comprou as passagens para Goias,e essa "P....." empata!!!
O jeito é...sei lá se tem jeito!!!!
Meu cabelo está um horror!!Resolvi fazer um banho de creme nele!!!(Pra ver se esfriava a cuca tb).
Bom amanhã vou começar minha meta..(imitação da minha amiga Romeyka).Preciso perder 6kg, acho que não falei aqui ainda,mas sou louca por CARNAVAL,e desfilo todo ano pela GAVIÕES DA FIEL é claro!!!Então.preciso perder 6kgs pra ficar de boa.Vou começar bem antes pois sei que sou fraca para as tentações.
A primeira meta é ficar 7 dias sem tomar refri....(ixi...vai ser f...) mas vou conseguir sim....Amanhã vou me pesar pra acompanhar direitinho....
Bom,vou curtir minhas mágoas aqui....
Amanhã estarei pronta pro desafio..
bjinho a todas
E obrigada pelas visitinhas e comentários,estou adorando isso!!!

Um comentário:

  1. eu vou fiscalizaaaaaaaaaaaaaar vc heim

    rsssssssssssss

    putz perdeu e o ro rio demais kkkkkkkkkkk

    mas relaxa ! viu como o prédio esta ficando

    bonito, ainda faltam as mangeuiras dos coqueiros

    compraram 100 metros, ro falou q é caro d++++ ,

    mas é led e ano que vem já estão garantida!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: