terça-feira, 12 de junho de 2012

FOREVER

Olá meninas,
Bom eu não sou muito fã de vermelhos,mas como hoje é dia dos namorados
essa cor é propícia para a ocasião. 
O da vez é o FOREVER MOHDA,um vermelho bem intenso com microbrilhos dourados.





E essa lindeza aí é o esmalte para carimbar da LAFEMME. A novidade chegou em maio com 7 lindas cores(incluindo dourado e prateado) que vocês terão por aqui.
A plaquinha é da KONAD m57





Show né?!!!
Os LAFEMME arrasaram nas cores dos vidrinhos para carimbar!!!
Quer saber mais sobre a empresa?? Clique AQUI






10 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I!!!!!!!!!!!!!! Ficou muito linda sua unha..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo ficou, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito show essa cor querida...e que luxo total essa decoração amei....
    www.unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br
    Michelle Dutra

    ResponderExcluir
  4. o nome combina com o dia de hj..r.srsrs... forever!

    bons os esmaltes de carimbo é? Quero testar os meus!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo este vermelho quelida
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, ainda estou namorando esse mohda, mas nao trouxe para csa
    Beijos linda
    Marcela
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Já eu amo vermelhos!! ficou lindissimo!!
    bejs
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amiga que lindo que ficou
    adorei
    e é hj o jogo hein!
    )
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor....lindíssima....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  10. Putz! Que perfeiro esse Forever carimbado! Eu tenho ambos, vou fazer!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: