sexta-feira, 16 de março de 2012

NOVIDADE HITS

Olá meninas..
Nem vou mais me desculpar pela ausência,está ficando chato né!!!Mas está punk minha vida!!!
Tudo por uma boa causa!!!
Meu..pára tudo!! Quando vi essa novidade rolando no face,pirei!!!
Aí fui vasculhar e no blog oficial,lá estavam eles....
Gente...Coleção PHENOMENA é mesmo FENOMENAL!!!
- Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo.
- Borealis, com cores do dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte.
- Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo a acobreado.
- Airglow, como as cores suaves que fazem com que as noite não sejam muito escuras, varia de rosa a laranja.

É muito brilho....
Essa loucura vai ser lançada na HAIRBRASIL(eu vou) e adorei foi o precinho de R$5,50(sugerido).
Aí sim,dá pra comprar a coleção!!!!
Não vejo a hora deles iluminarem minhas unhas!!!Glitter multicromo.Jesuis é demais!!!

Assim que possuí-los,postarei o resultado!!

DRE


Um comentário:

  1. Dre to louca pra ver esses
    lidinhos na minha mão
    pela a foto de divulgação são lindos!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: