quarta-feira, 7 de março de 2012

MUDANDO O SORTEIO

Olá meninas,
Bom...estou com vários sorteios para realizar,mas antes quero resolver logo esse do PENTA!!!
Aliás jajá é hexa e o sorteio ainda está no ar!!!
Não sei se foi minha divulgação falha ou os produtos do sorteio que não interessaram as meninas...
Então decidido:
"INDEPENDENTE DE NÚMERO DE SEGUIDORAS,O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 20/03 ÀS 20:00..."
Vá no link abaixo e se jogue!!!

http://andressacastanheira.blogspot.com/2011/12/sorteio-merheje-pentacampeao.html


DRE

4 comentários:

  1. Quelida a coleção veio aguada né?
    Já dos Dogs veio legal, vamos esperar esta.
    Eu postei logo pq estou super..mas super atarefada com meu sorteio vou fazer um recebi tantos kits, super legal né?
    Minhas parcerias são especiais mesmo, tem carinho!
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. ;D
    que legal!
    Adoramos!!
    da uma passadinha, tem coisanova: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/03/vale-pena-ver-de-novo.html

    ResponderExcluir
  3. E quem já estava participando? Continua?

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: