quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAIS CHÁ DE BEAUTÈ

Olá flores,
Lá vai mais um "cadinho" de como foi o CHÁ DE BEAUTÈ...
Vou mostrar o que ganhei nos sorteios....Mais senta que lá vem post,pois coisa é que não faltou!!!!
Olhem minha cara de "feliz"
Ganhei um KERATON e um SOS System

Depois eu pirei quando vi essa sacola laranja

Dentre os prêmios,veio o LYSALPHA CICAPEEL
Um redutor de marcas para pele oleosa e acneica(tipo a minha).
Já comecei a usar e logo vai rolar um post sobre ele...
Além disso,veio também um bloqueador solar em mousse...muito mara!!!

Esses vidrinhos são meus!!!
Ganhei no sorteio da COLEÇÃO DE ESMALTE
Gentchyyy veio um glitter lindão!!!
Nem gosto né?!kkk
Bom eu acho que sou a única na face da TERRA que não gosto muito de CUPCAKES...Os que comi não achei a mínima graça....mas tudo mudou quando comi esses FANTASY CUPCAKES...
Meninas,fui na Lua e voltei...MARAVILHOSOS..Recheados,muito delícia(como diz meu pequeno)
Olha o que deu essas gostosuras
Não é uma delícia?!!!!


Eu e Naty ganhamos esse mimo...


Bom pra não ficar muito longo....próximo post mais prêmios....
DRE








5 comentários:

  1. q chiqueeee!
    adorei hein =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisitas Dre...
    Aguardo continuação então tá.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas!! Espero q goste do de amanhã tbm!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom este encontro heim...
    Que lindinho..
    Olha minhas unhas estão quebrando tb, fui para a praia e deixei uma lá..kkkkkkkkkkkk

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: