domingo, 9 de outubro de 2011

SEX APPEAL - IMPALA

Olá flores,
Domingão e eu aqui...Por enquanto...Domingo é dia de que?!!!!PACAEMBU !!! E eu estarei lá...mas hoje é mais tarde e estou desfalcada de filhos e então sobrou um tempinho pra mim!!!
Amanhã vou postar a unha muito BAPHO que fiz para o jogo!!!TCHARAMMMM


Bom mas a de hoje é SEX APPEAL da Impala,esse esmalte foi o primeiro que quis ter da coleção DISCO.
Estou na loucura dos cromes,duocromes,tricromes,policromes,multicromes....E ele é um duocrome...
Ele tem um K de dourado e rosa...sei lá.... Aqui passei 2 camadas,sem nenhuma base por baixo...
Mas acho que nem foi paixão...Acho que não fico bem com esmaltes dessa tonalidade.
Tentei fotografar as cores,mas é bem difícil captar a duas juntas.Aqui nessa acho que deu pra ter idéia...
Então...é tipo aquele esmalte gostei mas não amei....
De repente se tivesse usado alguma base,sei lá...
Não vou desistir dele..
Terá outras chances....

E vocês,gostaram do SEX APPEAL???


DRE




14 comentários:

  1. nosssa q luxo essa cor!!! vou tentar achar aqui!! bjaooo
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda a corr!!
    beeijos flor
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Também gostei dele mas não amei. A cor é bonita, mas ando muito exigente com os duocromes e esperava mais dele.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muitoooo bonito!!
    E essa cor combina com vc sim!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito.
    Já usei mas com base preta.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Puro glamour esse esmaltinho.... Dorey!

    Bjss



    Dê uma passadinha no malluk por esmaltes, tem post novo.
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida que show adorei e nem precisou de glitter.

    Fui a feira no Rio que foi facim, sai de manhã e voltei a tarde! Foi legal mas tinh amuito cabelo..kkkkkkk
    Consegui comprar uns esmaltinhos

    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. eu quero ese esmalte e lindoooooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. la no blog tem un tag pra voçe flor....
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei desse, nem comprei ele!


    Beijos ...
    ... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

    ♥Elaine♥

    http://useihoje.blogspot.com
    "Participe dos sorteios"

    ResponderExcluir
  11. Apesar de eu ter ficado muuito empolgada com ele, quando foi lançado, quando fui usa-lo... não rolou uma química legal entre a gente, sabe?
    Tá lá na caixinha, abandonadinho...
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dre...

    Esse tipo de esmalte não fica legal sozinho... não adianta tentar...
    Eles são feitos para serem usados como cobertura... e coberturas sobre esmaltes escuros, pq já vi em esmaltes vermelhos, e nada a ver... ele não aparece... Tenho o meu e ainda não me animei passar...

    Em suas unhas tudo fica lindo, né?!

    bjoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  13. tbm num sei bem o q achei dele..... mas em vc é tudo lindo! Pq vc é linda!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse esmalte, adorei o efeito brilhante dele!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: