quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DICA

Olá meninas,
Para começar quem acompanha o twitter sabe que ontem fiz uma transformação no JACQUES JANINE SAAD com a DEBORA FARIA do DIVAS...
Quem acompanhou pelo twitter e face tenham calma,logo ela solta o resultado no blog.


Como mexi no cabelo,venho com uma dica muito bacana e que eu aprovo.
A um mês estou com alguns probleminhas e o tal de STRESS me pegou,começando a "escamar" mãos e couro cabeludo.
Comecei a usar o SHAMPOO E CONDICIONADOR HEAD&SHOULDERS MENTHOL...
E realmente deu resultado,e fora que em dois dias de uso me couro cabeludo já estava super saudável.
Fora o frescor que ele dá!!!É uma delícia,parece que passei gelol no couro cabeludo...
Esse frescor é tão intenso que chega a aliviar todo o corpo!!

Tem uma linha extensa do produto,entre no site e tire suas dúvidas http://www.headandshoulders.com






EU APROVO!!!
AH!!! E SÓ LEMBRANDO QUE É UMA DICA PESSOAL,A EMPRESA NÃO É PARCEIRA DO BLOG... #FICAADICA
DRE

4 comentários:

  1. Oi Dre,
    Adorei a dica, é bomquando um produto
    reakmente funciona.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, minha filha cmprou mas não ficou legal.
    Não ostamo sdo resultado
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nem vem com dicas!! Cade as fotos do dia e da transformação!?! Para de enrolar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já peguei minha amostra grátis, he-he-he...
    Bjs =D
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: