sexta-feira, 22 de julho de 2011

CARIMBANDO TUDO...

Olá meninas...
Estou numa "draga" de carimbos que vocês não imaginam...
Estou treinando,treinando...mas ainda não sou 100%...
Como foi dia de testes,testei tb o THIS IS IT da SinfulColors..
Ele é um esmalte douradinho bem ralinho,deveria ter usado alguma base,pois aqui passei 3 camadas...
Bom,não reparem nas cutículas,afinal era só teste...
Mesmo sendo um Sinful não me apaixono por ele... #nãoseiporque..

Vamos as carimbadas.... várias tentativas..
Ai konad quero me render!!! Por favor!!!!
Ficou uma CACA... como já estava noite,fui dormir para me recompor...Quem sabe no dia seguinte né?!!!

AMANHÃ TENHO O #NIVERLAFOLIA na Sumirê Lapa, vou rever as meninas e fofocar!!!
Depois posto tudinho aqui!!!
DRE




16 comentários:

  1. Dre também estou na fase de testes...
    Um dia sai lindo e no outro uma casa hahaha
    vai entender!

    Mas não vamos desistiiiir
    =***

    ResponderExcluir
  2. Dre adorei as carimbadas!
    Nossa bem ralinho o esmalte né!
    Mas com as carinbadas deu outra vida ao esmalte!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  3. Super legal mas é carimbando que a gente aprende!
    Adorei a cor do esmalte!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, já estou seguindo, me segue também?

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah Dre! Carimbo é treino mesmo!!
    E tem que estar bem concentrada... a vez que fiz à noite não deu certo tbm!

    e sobre a francesinha craquelada, eu estava com ela no dia que vi a sua... maior coincidência! mas meus posts são atrasados, né?? raramente estou com os esmaltes que posto!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Dede...é o carimbo..... ele é duro...vai por mim.... eu comprei um kit na Audreys q tem um carimbo bem molinho, é com ele q consigo me virar.... e agora comprei o original da konad, q é molinho tbm...
    esse ai (eu tenho tbm..) é duro... é culpa dele...vai por mim!!!!!!!!!!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dre...

    tb carimbo mooooito rsss... Está ficando craque!!!
    Uma amiga vai me trazer as plaquinhas Bundle Monster, estou louca pra ver os desenhos... Os
    q já vi nos blogs são lindoss...

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. kkkk-AMEI esse teu post!!bem sincera vc!
    Nossa muito lindas as unhitas moça, bem grandonas!!Continua testando-ja diziam que a pratica leva a perfeiçao...
    parbéns, amei teu blog!jaá estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha lá no meu?
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, tem selinho la no blog pra você !
    http://apnuggrt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii to seguindo! Adorei o blog!
    segue lá depois?
    bjs
    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo os carimbos... mais ainda não consegui fazer direitinho assim.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante dos Sinful Colors! Essa cor é bem bonita, mas super ralinha, né??
    Já já me rendo aos carimbos!!!! :)
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro plaquinhas konad! Comprei 2 konads essa semana estou amando!!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog.
    Visite e siga meu blog.
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei as carimbadas Dre, eu tenho e sempre esqci de usar..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dre,
    Passa lá np HD que estamos repassando
    uma TAG pra você.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: