quarta-feira, 29 de junho de 2011

SALTO ALTO MOHDA

Olá girls and boys!!!
Não sei o que me deu,fiquei com uma vontade imensa de esmaltar verde!!! E olha que de verde só mesmo os esmaltes!!!
Mas esse verdinho é lindinho,bem delicado!!!(delicado eu?!)
Gente,fala se não é uma fofura?!!Ele é o SALTO ALTO Mohda.
Ele não é tão fácil de esmaltar,mancha um pouco,foi preciso 3 camadas para o resultado.


Ele faz parte da Coleção Praia 2010/2011 MOHDA que aliás tem muitas cores
que eu gosto muito.
Principalmente os tons de azul...
Coleção bem bacana né!!!
E com certeza poderá usar no próximo Verão...

Alguém aí tem algum outro dessa coleção?!!!





14 comentários:

  1. Ficou lindo nas tuas unhas. Eu comprei ele ano passado ainda mas não usei...
    Lembro de ter experimentado e deu bolinhas, me irritei e deixei de lado! ajhsuahusa
    Mas é muito bonito, adoro verdes!
    Beijos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda quelida, tenho esta coleção toda e tem cores lindas!! Só tenho para comprar em loja online

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Dre ele é bonitão, aliás essa coleção é leeeenda.
    Adorei!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo dre adorei!
    Ah amanhã tem mas um tag no blog
    se der passe lá!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOoo

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou ele é bem parecido com o Absinto da Colorama??

    E esses esmaltes de 3 camadas... ai ai ai haja paciência né?

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooo
    xD

    =***

    eu adoro essas cores diferentes!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Lindo esse verde. Uma cor dessa alegra o nosso dia, não é?! Passa uma sensação de claridade, refresca! Adorei.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei o Salto Alto e gostei da cor nas unhas, mas o danado saiu INTEIRO no mesmo dia!
    Fiquei super estressada com isso... Mas pretendo dar outra chance pra ele.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  9. ixi, eu tenho uns 4 ou 5 dessa coleção!! Suas unhas ficaram tão fofas com essa cor Dede!! Diferente ver um colorido depois de tantos escurinhos..

    Bjukas!!! =]

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UAU!!!
    Gostei do verdinho.


    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que gracinha, não tenho nenhum verde nesse tom!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que verde mais fofo...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog e já estou seguindo
    visita o meu e segue se curtir? beijinhos

    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. este verde é minha cara rssss
    adorei

    hoej tem minha sobrancelha heim

    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: