sábado, 9 de abril de 2011

ESMALTE NOS DEDOS,SERÁ QUE PEGA?!!!

Olá flores....
Estava eu bisbilhotando os sites e vi no da Capricho uma notícia meio sei lá...vejam vocês...
O post é de fev/2011 mas só vi agora...
Foi usado no Fashion Week esmaltes nos dedos...como assim?
Vejam as fotos
A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile da Vena Cava.
Como anéis...não sei não..acho que prefiro nas unhas...
A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!

Afff sou fashion,mas não sei se usaria...

Digam vocês...





17 comentários:

  1. aaaaaaaaÁ ,eu acho qe não pega não!Bom eu não gosteei maais devem ter meninas qe até gostam! Eu não usaria! haha'
    Beijos, Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh num dá não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A gente capricha mo sacrificio!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dressa

    Prefiro o esmalte na unha..hehehehe.. não gostei e acho que essa moda não pega não..pelo menos torço que não..!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, será que pega? Acho que em mim não rsrs

    Bjs flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu nao usaria nao....ehehehehhehe
    Acho q esmalte é pra unha e nao para os dedos..sei lá, sou antiquada..ahahahahahahaa
    legal saber dessa "novidade/tendencia".
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmm... não. Não usaria não!...

    Sei lá, e se desse alguma reação na pele??/

    #not

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que esmalte , mesmo esmalte é nas unhas , mas se inventassem uma espécie des esmalte mas próprio para a pele eu acho que usava ^^
    Beijo*

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Usar eu não usaria não. E nem achei bonito, parece esparadrapo colorido.
    Mas e aqueles vidrinhos da Butter London, lindinhos hein?!!
    Menina, estou com uma inveja (branca) de quem mora nos grandes centros e pode participar dessas feiras de cosméticos....

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei e adorei.
    Sou apaixonada por anel.
    Mas dura pouquissimo tempo no dedo. é só pra passar o dia.
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  10. Eu definitivamente não usaria, mas tem gosto pra tudo né? rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não gostei nao...
    Bjo querida..

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hii, não vai pegarr mesmo, muito estranho né flor. bjok, tudorosachok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. muito estranho né ...ai já é inventar demais rsss

    ResponderExcluir
  14. Não usaria não...

    achei super estranho...

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que esta moda n~´ao pega não, eu não usaria, prefiro nas unhas!! Rsrsrsrs
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blospot.com

    ResponderExcluir
  16. Afeee!! Sai fora..rs....é a msm historia de esmalte descascado, eu hein!! rs..

    Ow, qto vc pagou na sumirê?!!??! da konad?!?!?? ain....pior q qdo fui na q tem mais proximo de mim aqui, não tinha plaquinhas da konad..

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: