segunda-feira, 21 de março de 2011

GUGA+SINFULCOLORS

Olá queridas...
Hoje pulei a fila de novo....fico meio tonta quando tenho que escolher meu esmalte...
Estava querendo passar craquelê,mas puxa passei no começo da semana,então mexendo nos meus vidrinhos,achei lá perdido e me chamando: Violeta Guga.
JESUS ME ABANA!!!!Que violeta é esse!!!Muito lindo,muito fácil de passar,de limpar...sabe aquele esmalte bom,bonito e barato? É esse aqui...

É um brilho lindo!!!Nem passei top coat.Com 2camadas cobriu bem.
Lindo né?!!!
Mas vocês acharam que eu ia me contentar só com isso???

NÃOOO.....
Lá vem eu com meus gliters!!!
Passei o Hottie 831 da SinfulColors
Ficou lindo não acham?!!!Eu estou IN LOVE!!!





22 comentários:

  1. Ameii a cor Dre, ficou linda com o 831 mas eu gostei mais dela sozinha.
    A cor é linda, adorei!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Genteeee q roxo mais perfeitooooo
    babando aqui nunca vi vendendo a marca por aqui q tristeeeeee =/

    mas ficou lindo com o glitter tb adoroooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou lindo ...

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii xará!!!!
    amoo esmaltes roxooo, lilás \o//

    beiijoo

    ResponderExcluir
  5. Ficou um loosho, Dre!!!!
    Ameiii...

    Adoro esse tom!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que não ia passar batido um roxo tão lindo, fui andando e pensando vem coisas aí!!!kkkk
    E veio o glitter nada contra mas o roxo tava tão lindo!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi fofinha!
    Eu adorei completamente a cor desse verniz, confesso que gostava mais de ver sem os gltters, mas gostos nao se discutem.... C=





    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Lindo esse Violeta. Eu já achei demais ele puro, mas o glitter por cima também combinou muito bem.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie flor adorei a combinação ficou lindo ahh eu me escrevi no encontrinho da sumirê tbm,vamos nos ver lá hehe um bjim bom sabado :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os dois, ainda mais que sou apaixonada por roxo lilás...

    Biejinhos

    ResponderExcluir
  11. a cor sozinha já era linda,
    voce ainda passa esse glitter baphao!
    quer me matar hein?UAU *-*
    ficou show
    beijao
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  12. lindo demais... nao tenho nenhum guga, to a procura...
    bj

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiii!

    Ahazou com essa combinação, hein???? Muito rhyca! Adoreiiiii!

    Bjksssssssss ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ta lindoooooo d+

    amei

    eles estão radiantes,

    oie, participa do sorteio

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Adoro roxos! Essa combinação ficou maravilhosa!! Beijos

    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo!Que cao mais tudo, é bem violeta mesmo né. Aqui a gente não encontra os esmaltes Guga, sou louca pelas cores deles. E com o glitter também ficou bonito. Flor amei teu blog e estou seguindo.
    Beijinhos

    http>//karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Claro q eu adorei né!! è roxo e tem glitter!!!
    Perfeito!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dede ...
    Ficou mais lindo ainda, se não tivesse glitter não combinaria com você!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que escaaaandalo esse Guga!!! *-*
    Pena que esses bonitinhos quase nao tem aqui em Salvador... =/
    O glitter é lindo, mas prefiro o Guga sozinho.

    bjos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  20. Ótima combinação amei os dois!

    Bjos

    Tem sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
  21. Dreee
    desculpa o sumiçooo
    é que tô sem pc aí só posto quando daa

    =***

    AMEI sua combinação
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: