quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MAMÃE ESTÁ FASHION!

Olá flores,girls,amoras,amadas..(cada dia vejo um nominho #)
Hoje vou mostrar as unhas da semana da mamãe,ela está D+, vestiu a casaca de vez!!!
E aprendeu,me liga do salão pra falar o nome do esmalte.

Ela usou 2 camadas de "Eliana Casting" que é um preto não preto meio chumbo...
E o gliter é lindo lindo lindo, é o "Luzes Holograficas MOHDA intensificador holográfico"
Eu não tenho esse e vou atrás!!

ENTREGA KIT MARU

Também vim mostrar a entrega do kit Maru que foi sorteado aqui no blog
Muita gente escreveu ou achou que foi "marmelada"...Assim que rodei o Randow e deu o número 5,olhei na lista e vi que era a Romeyka,pensei "ixi vão achar marmelada",mas também não seria justo eu rodar novamente e não dar o kit pra ela,só porque ela é minha vizinha e amiga!!!fiquei hiper feliz que foi minha amiga que ganhou e ela me dá super força aqui no blog,então foi mais que merecido.

26 comentários:

  1. Dorei a cor da mamãe ... super faschion ela (pior é tu vê a minha vó de 84 anos ... só falta usar azul e verde .. gliter e brilho é com ela mesmo .. hihihi)

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dre...

    Ficou muito lindo o esmalte da Mama... super fashion... é isso aí. Não sou 'mocinha', mas tb gosto de ousar ahahahah

    Flor... um dos meus maiores medos, era q saisse uma das minhas vizinhas no sorteio, exatamente pela mesma questão q vc citou! Mas o q importa é seu coração e sua verdade!
    Existe um 'dito' q fala mais ou menos assim:

    "... não dê explicações! Quem é seu amigo, dispensa isso, e quem não é seu amigo, não irá acreditar..."

    Claro q vc fez bem de vir aqui e expor, FINITO!
    Quem quiser q fale... isso é bobagem pura! Eu acredito na sua sinceridade...

    Aproveite seus produtinhos, Mey...
    beijos a duas... aliás, às 3... para a mama tb!!!

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dre eu achei super lindo o esmalte da Mainha!
    Amei! eu quero mihda e ficar na mohda! rsrs

    Pois já o sorteio foi marmelada, mas eu deixo rsrs só pq é sua amiga tá? :)

    Bjos

    "(",)" http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi lindona

    Lindas essas unhas...nem esquente com que o povo fala...Sorte da Linda da Romeyca que ganhou, não to torcendo para você ganhar o sorteio dela, eu quero ganhar, mas vai que você ganha??? Vai deixar o povo falar que é marmelada??? falar até pode, é só não esquentar a cabeça não...

    Você me perguntou porque não quero ter filhos. A verdade é que eu tenho uma doença no sangue, meu sangue coagula muito rápido, etnão desde os 19 eu sofro com trombose, tenho que tomar antigoagulante e tudo mais, ai eu e meu marido decidimos não ter filhos, e mesmo porque não é nosso perfil ser pais...

    mas acho lindo quem tem e gosto de crianças sim.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte! Liindo. Mamis super estilosa.
    Bjs


    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dede...
    Sua mãe é muito chique hein... belas escolhas as dela!!!
    E ó, se estressa não, quem tem boca fala o que quer...
    Tudo muito lindo!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas está podre de chique a mame...nossa..arrasou na combinação das cores...Pense...daqui a pouco ela está tendo seu próprio blog..rss.Um beijo enorme para ela.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe tbm aderiu!! quer usar até os holos!! rs..

    ahh, eu brinquei só q foi marmelada!! rs (marmeladaaaa..rs..hahaah)

    bobagem!!! é super legal presentear alguem q gostamos!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LINDA COR, E TOC FINAL FICOU LINDO!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  10. Olhaaaa Ultra fashion mesmooooo =)
    que lindaaaa

    ameiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal sua mae passar essa cor, ameiiii ficou mega fashion...adoro acho que as mamaes tinham que usar e abusar das novidades esmaltisticas, pena que minha mae nao pense assim... hehehe

    Beijinhus

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. linda a sua mãe arrasou nas unhas

    e eu estou arrasando nos meus produtos

    adorei

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguindo
    se puder passa no meu depois
    e segue la

    **Priii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que mamy moderna! hahah
    Linda a combinação, adorei!

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mamãe esta super linda e fashion.. presentera é maravilhoso.. parabéns!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  17. amei, ficou mt lindo e fashion^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, td bom?
    Obrigada pela visita!!!
    Lindas as unhas, adorei a cor e os glitters, amo brilho.. hehehe...
    bjinhos,

    Lalá

    ResponderExcluir
  19. Tua mãe deve ter ficado super linda com essas unhas glamourosas.

    Quanto à ganhadora, relaxa flor... Pessoas invejosas sempre vão existir.



    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  20. ficou lindooo, adoro esmaltes holograficos, 3D e tudo do tipo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo de mais o Casting *-*
    A cor dele eah liiinda!!!

    www.gongjufeelings.blogspot.com
    visiteeeeem \o/

    ResponderExcluir
  22. Flor vc arrasa nos esmaltes né.Lindooo
    Oh não ganhei o sorteio, mas também não achei marmelada.As pessoas tem que parar de achar que só pq é sorteio tem ganhar alguém que agente nem sabe quem é.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro esmalte escuro assim...

    Beijokssss

    http://coisasdatali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi quida!
    A essa combinação esta tao linda! *.* *.*

    * Respondendo a:

    Caraca qto presente!!!!!
    Babei..
    bju
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    * Eu tmbem adorei quida... C=


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  25. Aiiiii que Mami fashion!
    De luzes holograficas e tuuudo..
    Adoreeeeiii

    bom fim de semana Dressa!
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Fashion mesmo..ela arrasou.
    Bjos!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: