terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PRESENTES E TESTE MARU

Olá flores!!!
Estou gostando de ver!!!Tá subindo as fofoletes!!! Já que estou falando de sorteio,vou falar um pouco de um dos prêmios que vai pra sortuda, é o AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS 


Ele contém óleo de amêndoa que amacia e hidrata a cutícula,facilitando a remoção do excesso. Usei e aprovo!!

PRESENTES
Ganhei da esposa do meu tio uns esmaltinhos MARA!!!Eu não tinha nenhum GUGA e ela achou e comprou pra mim!!!
Cantada,Melão,Flor do Campo,783
Adorei!!! Quando usar mostro tudinho pra vocês..




9 comentários:

  1. hmmm, que legal! =)

    rs, os presentes são mt fofos.. ganhar mimos é mt bom, né ? :D:D


    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dre .. vou participar...
    também não tenho nenhum Guga .. snif!! ;(
    são lennndas as cores e esse ai de brilho.. hummm
    Passa logo e mostra pra nóis aki.

    Bjinnnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os presentes =)
    ameiii fica como dica!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. TU TA CHIC D+ HEIM

    E AI, SAIU DA PISCINA QUE HORAS ??

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oii flor ,te dediquei um selinho no meu blog ,passa lá...bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos seus Guga... também não tenho nenhum!!!



    bjus.

    ResponderExcluir
  7. Pode mostrar mesmo!!!

    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa , esse creminho para cuticulas gostei...
    sucesso no sorteio..bjo

    ResponderExcluir
  9. nossa, aquele azulzinho não é o blueberry não né???
    é um dos q estão na minha wishlist eterna hahaha
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: