terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PARCERIA E PRESENTE

Olá flores!!!
Hoje vou providenciar o nome do esmalte da Mamys,certo!!!
Estou dando um UP na casa pois minha prima do Rio vem pra cá na quinta,então estou fazendo tudo bem
rapidinho.
No final do ano eu ganhei do meu filhote os lenços da Oceanne Femme removedor de esmaltes e postei o teste deles.Daí estava eu aqui em casa quando chega um envelope com um kit de removedores de esmalte e maquiagem e tb as mini lixas que todas já conhecem...Ai que delícia!!!Mesmo que eu já tenha,adorei receber da empresa o kit. E me mandaram um removedor de maquiagem a mais para sortear,ou seja,logo logo terá um sorteio por aqui!!!


Logo logo sorteio!!!
Adorei e adoro os lenços,agora vou testar o removedor de makes!!!

Mini lixa não vai sair da minha bolsa!!

E mais!!!!! Eu que não ganho nem bala.kkk Fui a sortuda que ganhou um VS Colonia do blog da Rose,chegou ontem tb. Visitem o blog dela é muito legal

Chegou num laço e com uma cartinha muito fofa!!!
E vocês acham que eu já não usei!!!

Adorei muito beijão Rose



19 comentários:

  1. Oieeee
    Nossa dia foi bom hj já!!!!
    Ahhhh os produtos da Oceane Femme são perfeitosss
    eba! sorteioooo

    aiii Pure seduction eh maravilhosoooo
    eu tenho =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns! Sortuda, hein? haha
    Seu blog tá um luxo *-*

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai parabens pela parceria e pelo presente
    beijos
    se puder,de uma visitinha,é sempre muito bem vinda
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria Dre. :)
    Lindos os produtinhos.
    Rose foi super carinhosa. Linda a embalagem, e muito fofo o cartão.
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  5. COMO ESCONDER IMEDIATAMENTE E TRATAR PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?

    OPÇÃO GLAMOUROSA DE HIDRATAÇÃO, PRÉ - MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO INSTANTÂNEO E DURADOURO


    O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

    Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

    O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
    Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

    POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

    Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    O produto apresentou após uma aplicação única:

    Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

    Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss Rose pela parceria...
    Ainda não tenho nenhum deles :( mas quero muitchOooooo.. São lindos..
    Opa!!! Alguém falou em sorteio?? Huhuuuuu

    Bjinnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Delicia ganahr essas coisas né?!!
    Adoro!!

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAH! Parabéns pela parceria Dessa! Qe venham mtas outras!
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!Sucesso pra vc!!♥

    Ah!!to de post novo!!!Clica lá!!!

    Bjo♥!!

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba,,,terá sorteio...

    Que tudo de bom ganhar VS...Deve ser um cheirinho maravilhoso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria e pelo presente =)
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, fiquei tão feliz que tu gostou, agora é so aproveitar, roubei a foto e o textinho e já postei lá no blog...rsrs
    Super bjo sortudaa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dre, sua inscrição não consta lá no formulário!
    Seu comentário está lá, mas a inscrição não!
    Beijos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  14. seu blog é lindo
    conheça o meu blog;
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blog,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor.Nossa que legal a parceria.
    Quando fizer o sorteio me avisa viu.
    Oh eu nunca ganho nada nesses sorteios, parabéns por ter ganhado.
    Te convido a ver o meu primeiro fotorial.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Dede...
    Merece tudo e muito mais, menos esse comentário enooooorme desse ou dessa Jacques... ninguém merece!!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  18. Oie flor primeiramente parabés pela parceria!
    Te CONVIDO para passar nesse bloguito!
    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/
    porque hoje e o post foi por minha contaaa...linda aqui ja ta seguido! se curtir o meu segue-me tbem!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida parabéns pela parcerias eles são uns amores e produtos de alta qualidade!

    Bom ganhar presentes!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: