terça-feira, 28 de dezembro de 2010

OPÇÃO PARA REVEILLON

Olá flores!!!
Hoje estou na super preguiça!!!(pra variar...) Muitas gostam de usar amarelo do REVEILLON!!! Vou mostrar uma opção que fiz a uns 15 dias quando passei o amarelo Bellini da A.H. 
Adicionei o gliter forte 388 da HITS

Esse gliter é lindo,dá até pra usar 2 camadinhas sem nenhum verniz por baixo!!! Gostaram???

Bom como vocês sabem sou CORINTHIANA DOENTE!!!!Vou mostrar uma "obra de arte" aqui de casa:
Esse é o espelho do meu banheiro...

Gostaram?Conheceram um pouquinho mais da Dede né!!!


Mãe 3D

13 comentários:

  1. Ficou linda a cor
    O glitter deixa liinda

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Dede...
    O amarelo ficou perfeito dourado!!
    E...... Salve o Corinthians......

    bjus.

    ResponderExcluir
  3. menina amei esse glitter!!

    Super respeito todos os times, mas se fosse um
    do São Paulo era mais bonito!!! hahaha Brink's
    Parabéns pelo blog é muito lindo mesmo!
    Bjsss

    girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza

    ResponderExcluir
  4. ameeeei, *----------*
    Ficou mais perfeito ainda com o glitter. ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ps.: não sou de SP, maaaaas: SALVE O CORINTHIANS! \O/

    haha, agora do RJ: SALVE O MEEEEEEEEEEEEEEENGO \O/

    - momento alok dos times, rs-

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer as minhas unhas amanhã. que cor será fica bom pro reveillón? Amiga, amanha vou postar um selinho que to indicando apar você. Passa lá, mas só amanhã ta?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não sou muito fã dos amarelos, mas esse eu até gostei. Gostei da combinação dos dois esmaltes.

    Dre, acho ótima a idéia de fazermos algumas troquinhas :D quais esmaltes tu encontra com mais facilidade?
    me diz, que daí eu faço uma listinha e tu faz a tua listinha de pedidos :)

    qualquer coisa me passa teu email.

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa,
    Legal o amarelo com essa cobertura, puxou pro dourado. Gostei.
    Eu costumava dizer que, como sou flamenguista, meu time no estado de São Paulo tem que ser Corinthians, os dois são "nação"...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. own, ameiiiii!

    Sou louca por esse glitter fortchy da Hits, mas nunca o encontro...

    Bjksssssssss


    Fabi
    htp://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiii o esmalte ficou tao lindo!
    FLor arrasou no espelho..tbm sou Corinthiana \o/
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Comprei essa cor mais ainda nao usei, achei linda.
    E o espelho... QUE TUDO!!! \o/
    beijão

    www.smalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fora esse espelho horrivel (kkkkk)...

    a ideia da unha foi fofa!!!

    bjus De..

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: