quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Olá Gatas Garotas!!!
Hoje é quarta,mas já estou na escolha do esmalte de sexta!!!
Estou pensando em cortar a juba!!!Curta!!!Ui que meda!!!


Outra coisa importantíssima é que descobri que minha titia vai pro's Estates!!!Uhuhuhu
Advinha o que vou pedir pra ela trazer????ESMALTINHOS,IMPORTADINHOS!!!!
Eu nem sei qual pedir,na minha lista estã OPI,CHINA CLAYZE, GLITER GAL,ESSIE,E BLA BLA BLA...já tô enlouquecendo!!!!


 Selinho que fui indicada pela UNHAS DECORADAS DA JAC




E as regrinhas são:
1) Escolher 6 blogs legais que te dão carinho e que você curte também...

2) Falar de quem te indicou...

Foi a fofíssima da JAC,que assim que fui bisbilhotar no blog "xonei
logo de cara!!!E ela de primeira já me deu atenção!!!!
beijão JAC

3) Dizer o que te deixa nas nuvens...
O que me deixa nas nuvens é o abraço dos meus filhos,o sorriso dos meus filhos,cada vez que eles me chamam: " Ô mãe!!" Vocês vão achar louco,mas é vibrar um gol do meu coringão!!!!Fico louca!!!
E além de "namorar" gostoso com o maridão é claro!!!




SORTEIO
"O Unhas & Tudo" está sorteando Aquarela Tropical da Colorama!?!? 

Já estou lá ! E você?? -Unhas & Tudo passa lá e se inscreva agora mesmo !



4 comentários:

  1. Já postei o sleinho...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina te deixei um recado lá da escola e nao foi publicado..Queria te agradecer pelo selinho e dizer que fiquei muito feliz de vc me indicar. Eu tava na escola dando aula e dei uma escapulida para bisbilhotar na net e entrei nos eu blog e dei de cara com a indicação. Fiquei muito feliz mesmo... Brigadinha..Já postei o selinho...Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida muito obrigada pelo selinho vou leva-lo comigo ,obrigada por se lembrar de mim.
    É muito bom ser lembrada!

    Corta cabelo não..rsrsrsr eu adoro cabelos longos é minha briga com minha filha o dela tá curtinho..e eu velhinha o meu tá longo!

    Uma encomenda é muito bom!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, passando pra deixar um beijao e desejar um belo dia... =)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: