sábado, 27 de novembro de 2010

SABADÃO!!

Olá Gatas garotas!!!


Hoje fugi um pouco,meus filhos foram se divertir no sítio de um amigo e eu fiquei com o maridão o dia todo no clube!!!!E não tomei refri!!!!uhuh
Fiz um sucesso com minhas unhas vcs não tem noção!!!!Ui me achei!!!
Amanhã é dia de acordar "pilhada"...dia de jogo,vou postar algumas fotos pra vcs verem o meu lado "maloka"!!!


SORTEIO
Então meninas,estou achando meu blog caidinho....acho que vou dar um UP,estou querendo fazer um sorteio de Natal,assim presenteio minhas amigas,o que acham???
Estava pensando em atingir um determinado número de seguidoras ou de visitas e fazer esses sorteio!!!
Estou aberta as sugestões...


Um comentário:

  1. oie amiga

    já fiz isso e consegui 100 seguidores

    vc pode sortear estes esmaltes lindos e

    fazer um selinho e para participar a pessoa

    tem que ser sua seguidora e divulgar no blog

    o seu link e o sorteio, se quiser te ajudo

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: