terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pouco assunto

Boa noite,puxa hoje não parei!! O Guga não está legal e fui buscá-lo mais cedo
na escola,nem no futebol ele foi!!!
Agora no final da tarde chegou minhas "belezinhas", meus primeiros esmaltes UNT.
Bom amanhã posto foto.
Ah! Ontem fui na Liberdade e ganhei esmaltes do maridão...

Um comentário:

  1. Oie floooooorrrrr

    Olha o café vai ter , mas o pão tem que ser

    integralll kkkkkkkkkkkkk, hoje a tarde tenho

    retorno na médica e depois vou na liquido trocar

    o biquine .. um saco isso , vou comprar na

    Blue Beach o outro, até porque os biquinis da

    liquido este ano as calcinhas estão minúsculas ..

    Estou melhor hoje, mas a vista ainda embaçada rs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim!!!Beijinhos 3D!!

Também podem gostar de: